Recent Posts

DM9DDB

Uma agência que tem um layout interativo na página inicial de seu site, a DM9 é uma grande agência do Brasil... seu site pode ser visto clicando no link abaixo:

(link)

A DM9DDB é uma agência de publicidade brasileira, de origem baiana, fundada em São Paulo em setembro de 1989, por Nizan Guanaes e João Augusto Guga Valente, que compraram a marca DM9 antes usada regionalmente na Bahia.

Sob o comando de Guanaes, a DM9 tornou-se a agência brasileira mais premiada internacionalmente. Associou-se à DDB Worldwide, uma das maiores holdings de agências do mundo, em 1997, passando a se chamar DM9DDB.

Foi eleita a melhor agência no Festival de Cannes por dois anos consecutivos, 1998 e 1999.

Nizan Guanaes e Guga Valente venderiam o restante de suas ações à DDB em 2000, mas retornariam à sociedade em 2002 através da recém-formada holding YPY (rebatizada de holding ABC em outubro de 2007), que também controla as agências Africa, Loducca e MPM.

Em 2005, já sob o comando do atual presidente Sérgio Valente, chegou ao terceiro título de Melhor Agência em Cannes, mas desta vez como "Cyber Agency of the Year". Nesse ano também conquistou seu segundo Grand Prix em Cannes - o terceiro da propaganda brasileira em um dos mais importantes festivais de publicidade do mundo.

Presidida por Sérgio Valente desde janeiro de 2005, é hoje uma das maiores agências brasileiras em termos de faturamento. Foi eleita em dezembro de 2006, pela sexta vez, a Agência do Ano pelo Prêmio Caboré, um dos mais importantes da publicidade e do marketing brasileiros.

É a única agência do País contemplada por tal número de títulos no Caboré e no Festival de Cannes, no qual também conquistou 74 leões. Já em 2008, pela primeira vez desde sua fundação, a DM9 "zerou" no Festival de Cannes.

Making of do filme 'Money' da DM9 para WWF-Brasil





SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário